domingo, 30 de outubro de 2011

A verdade da vida



Se a vida fosse justa,
Não seria vida,
Seria uma novela.

A verdade, injusta,  
Da vida   é uma só:  
Eu não me preocupo com seus problemas,
Embora exista o mínimo de bondade em meu coração,
Você não se preocupa com meus problemas,
Embora haja pessoas realmente boas.

Estou preocupado comigo
E com aquilo que o meu coração,
Meramente egoísta, deseja.
 O meu desejo é a sua destruição
a minha destruição é o seu desejo
E assim vivemos,  
Encapuzados com o medo.
Medo de alguém descobrir 
Essa alma podre que vaga em mim
E em você também.

Medo de você me querer tão mal
Quanto eu quero você.
 Mas você deseja o mesmo
E disfarça fingindo que é supremo
E não sente nada disso
Só porque é feio.

- A serpente da noite é mais sincera que eu ou você.

(Melina Murano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário