quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flor da noite



Foi  a flor da noite
Que contou do seu amor por mim
Foi na madrugada fria que você surgiu assim:
Tão bela, tão moça, e pôs-se a suspirar no meu jardim.

O seu cheiro me disse,
A sua cor me agride,
Os seus olhos vieram…
As suas mãos me sufocam
Os seus lábios sussurram…

Vem para a felicidade
Da forma mais sublime
E me deixa no puro desejo
De amor sem fim
E o seu mel é mero doce do céu.

“O seu cheiro me disse:
Vem para a felicidade.
A sua cor me agride
Da forma mais sublime.
Os seus olhos vieram
E me deixaram no puro desejo.
As suas mãos me sufocam
De amor sem fim.
Os seus lábios sussurram
Que o seu mel é mero doce do céu.”

Minha flor Dama-da-noite
Me enlouquece com a sua beleza que entontece
E logo acontece a magia
O seu cheiro me esvairia
E eu fico tonto em meio ao amor
Que mais parece um sonho.

Sou assim me apaixono pela flor sem dono.

(Melina Murano) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário