quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não tenho tempo, não tenho




Vou,  volto
Pego, olho, devolvo
Não olho
Quero, não quero
A vida é um jogo de instante

Quer a felicidade moça?
Não tenho tempo, não tenho.
É o ônibus e eu saio correndo.

Subo, pago
Não sento, não paro
Não quero isso. Mas só tenho isso
Vai, vai
Anda, anda
Corre, corre

Vai a esperança hoje moça?
Não tenho tempo, não tenho.

Desço, corro
Olha a hora.
Olha o tempo
Não atrasa
Corre, corre

Olha a alegria moça, tá fresquinha, vai querer?
Não tenho tempo, não tenho.

Chego, entro, sento
Trabalha, trabalha
Estressa, estressa
Escuta, escuta
Não fala, não fala
Rápido, rápido
Cansa, cansa

E a saúde moça? Tá na promoção, vai querer?
Não tenho tempo , não tenho.

Termina, não termina
Amanhã tem mais
Volto
Olha o ônibus
Corre, corre
Pressa , pressa
Chegar em casa
Anda, anda
Mas tá tudo parado
Pára, Pára.
Minha mente que não pára
Não chego, não chego

Moça eu tenho o amor você quer?
Sai da minha frente.
Não tenho tempo, não tenho.

Anda, anda
Minha casa que desanda
Chego, arrumo
Cuido, Faço, lavo,
Esfrego, esfrego.
E como sempre me entrego

E a paz moça onde fica?
Não tenho tempo, não tenho

Hora de dormir
Finalmente, finalmente
Descanso merecido.
Dorme… dorme…
Para o sono eterno
É o meu cadáver no inferno.

E agora moça vai para onde?

Melina Murano

Nenhum comentário:

Postar um comentário