quarta-feira, 27 de março de 2013

Os anos passam





Dois anos se passaram
E a tristeza continua.
Minha vida,
Meus sonhos,
Meus objetivos,
Tudo perdido.
Tudo culpa sua...
Para onde foram meus sonhos?
Para onde foi a magia de viver?
Aqui, sentada no universo, eu espero.
Chega de ilusões.
Planos não valem uma  flor roubada.
Nos jardins da vida eu me perdi,
Arrumei amores, e flores entreguei,
Planos eu fiz, planos eu desfiz,
E a vida sempre a levar  os amores, as flores, os planos.
Os sonhos ficaram guardados
Trancados no baú da minha vida,
Tudo foi levado
Você não quis ficar.
Nada pude fazer
Além de seguir em frente
E pra sempre te esquecer.

Melina Murano

2 comentários:

  1. Cara poetisa Melina, o tempo desata amarras e as transforma em belos laços... Bjs (aproveito para pedir-lhe q siga meu recém criado blog
    http://varanopoesiabrasileiracontemporanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aproveite que os sonhos estão guardados e os transforme em sua realidade.

    ResponderExcluir