sábado, 15 de dezembro de 2012

A chuva e o nosso encontro




Quando a solidão bate a porta
Não há ninguém para atender,
Apenas o meu coração diz mansamente:
-Estou aqui!

A chuva que cai na telha,
Que molha a terra,
Mostra a solidão do meu coração,
Mostra a vida em perfeita confusão.

Estamos tão perto,
E tão longe…
Você me olha, você me quer,
Não tem coragem…
Falta ousadia para me chamar na chuva.
Falta vida nesses corações sozinhos.

Você vem, mas não se aproxima,
Você se aproxima, mas não vem pra mim.
A solidão do meu coração não te deixa aproximar.
A chuva vem para molhar os nossos sentidos.
As nossas vidas estão de encontro,
Estão perfeitas, fomos feitos um para outro,
Mas se não houver um encontro
Nunca haverá amor.

Entenda que o tempo não vai melhorar
A chuva não vai passar
Nosso encontro será assim, em meio a tempestade,
Você mostrará para a minha solidão
O amor dos nossos corações.

Você virá, na noite, na chuva,
E tudo será sol e lua.
E tudo será amor e encontro.

Até lá, meu amor,
Espero que você crie coragem…

Melina Murano

Nenhum comentário:

Postar um comentário