quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu sentimento errado




Você que trata o coração com arrogância
Saiba que, sentimentos não são iguais
Todos os dias mudamos,
Todos os dias sentimos sensações novas.
Ninguém é triste o tempo todo
Ou feliz sempre.
Mudamos, pois a vida muda sempre.
Não te amarei sempre,
Não te odiarei por toda eternidade
O tempo não faz milagres,
Ele só coloca novas pessoas em nossas vidas.
Somos um misto de sentimentos,
Você me pediu para nunca te amar
Mas ficou comigo tempo suficiente para eu me envolver
Depois foi embora e disse que era eu a errada.
Meus sentimentos não são errados
Pois enquanto houver vida haverá sentimentos dentro de mim
Sou puro sentimento.
Sou alma feminina
Sou alma de amor.
Não existe razão no amor.
Quando existir não haverá amor.
Me peça para te esquecer
Mas não diga que meu sentimento está errado
Isso é covardia.

Melina Murano


Nenhum comentário:

Postar um comentário