domingo, 23 de setembro de 2012

Ao meu desamor





Gostaria de dizer para o meu coração
Para ele esquecer
Que é em vão pensar em você
Tudo que existe não passou de ilusão
E a vida mais uma vez me deixou na solidão

Todos os erros nunca serão esquecidos
Todos lembrarão das minhas derrotas,
As vitórias serão lembradas por mim.

O meu passado vem para o presente,
Ele deveria ter ficado esquecido no passado.
E toda essa solidão que prende a minha alma,
Eu deveria me libertar.

Mas a verdade é que ainda não encontrei
O passaporte para a minha felicidade
Sempre um desespero
Sempre algo que me deixa magoada.

Não quero essa vida
Quero a minha vida de volta
Sem esse passado que me atormenta,
Não posso apagá-lo,
Ele existe e me desorienta.

Eu pergunto: porque você não vai embora?
Você é passado! Me deixe em paz!
Não quero mais cruzar com você.

O mal está presente nos corações sem amor
Portanto eu só te peço para que ame alguém
E deixe eu amar quem eu quiser.
O meu coração não escolheu você
Ele escolheu alguém parecido com você.
Portanto, vá embora e me deixe amar.
Quero a certeza que você nunca mais cruzará o meu caminho
Você foi um desamor infeliz
Que eu errei mas nunca me arrependi.

Só peço que me deixe em paz.

Melina Murano



Nenhum comentário:

Postar um comentário