segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu vício



Aquilo que eu não quero
Aparece na minha frente 
E eu me desespero
Chega de mansinho
Me chama devagarinho
E me leva…

Sempre a voar você me embala
Em uma madrugada vaga.
Eu vou sempre sonhar
Com aquela música a tocar.

E no meio daquela doce magia
Aquela lua linda
Sua mão fica fria
E eu caio em meio a neblina inerte
E já não encontro mais o brilho que me diverte.

Agora sou só osso
E morro de desgosto
Com a minha realidade indiferente
E eu quero mais… Mais… MAIS!
E procuro na frivolidade do seu olhar
Um pouco para me lambuzar.

Você já está morto
E não me olha nem um pouco.
Isso é o meu vício.
Que me faz voar e sonhar
Que me derruba com o frio do seu olhar.
Mas que eu quero sempre MAIS.
E que eu não posso ter nunca MAIS.

Melina Murano

Um comentário:

  1. Lindo poema! Conheci seu blog através do twitter onde comecei a segui-la.Estou te seguindo no blog também...gostei muito de seus escritos.

    beijos

    ResponderExcluir