sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sensibilidade do meu ser



Sensibilidade  do meu ser
Sustenta a forma de eu conceber
Os meus amores incondicionais
Que eu encontrei pelo caminho folgais.

Isaninade de ver
Foi só uma forma de ter
As mil faces em mim
E conhecer o deus onipresente
Que vive em você constantemente
E você some de repente.

Seria uma eterna nostagia
Ver a vida e não entender com maestria.
A essência da nossa existência
que nos traz uma alegria imensa.

Mas por ser alegre logo fico triste
Pois vejo o momento que partiste.
E não fico só na superfície
Invado os seus sentimentos líricos.

Sou uma eterna tu
Tu e eu.
Sou um pouco de tudo.
A beleza não me pôs no mundo
Mas o meu olhar sim.
E Não tenho culpa de transbordar em mim uma beleza ingênua
Que te afasta e te deixa lúgubre
Que te alucina no mesmo instante que te conquista.

Desculpa mas é que eu não sou só bela
Eu  tenho conteúdo
E uma visão que aprofunda com exatidão
A sua alma em constante mutação
Vejo que Sonha que terás um dia o meu coração.

(Melina Murano)

2 comentários:

  1. És uma pérola que discretamente apareces ao mundo em um brilho ímpar. Sensibilidade faz parte do teu mundo. Gostei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Srta Silvia Maria, muito obrigada pelas belas palavras e por ter gostado das minhas poesias. Fico feliz em ter uma poetisa de verdade aqui comigo nesse espaço. Fique a vontade para criticar, elogiar ou só olhar rsrs.
    Bjs te adoro de montão. =)

    ResponderExcluir