sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Segredo



Sim eu tenho um segredo.
Eu guardo a sete chaves .
Não quero que ninguém ache
Esse tesouro que eu escondo com tanto gosto.

Se olhar nos meus olhos verás
Que ele mora nas minhas lágrimas
No meu sonho medonho
Naquele dia chuvoso…

Sim é nos dias nublados que eu o acho.
É no desprazer da minha vida que ele aparece
É na naquele momento de temor extremo.

Esse segredo vive em mim
Esse segredo mata por mim
Esse segredo me mata
Esse segredo me carrega
Esse segredo me leva.

Se o segredo do meu coração
Fosse revelado
Que verdade traria?
O que mudaria?
Seria pura maldade
Revelar algo sem necessidade.

Então eu digo:
Morra em mim e nunca venha a ser realidade.
Pois eu não quero essa verdade
Que não mudaria em nada
A minha triste realidade.

Eu quero viver a mentira
De sonhar que um dia
Esse segredo mudaria a minha vida.
Mas o segredo eu deixo guardado
Para nunca ser revelado.

(Melina Murano)



Um comentário: