sábado, 18 de julho de 2009

Sedução Cortante


Vivo vivamente vivenciando as vidas que vão e voltam, e não voltam. Vorazmente arrastam-me, puxam-me, seduzem-me, indicam-me o caminho. Consomem-me! Vulgarmente jogam-me arrebatam-me como uma vida sem nexo e sem complexo do que fazem.


Carnívoros! que concretizam uma carnificina da minha consciência. Cremando-me o âmago. Com uma crueldade cortante de quem quer gangrenar o meu pesar.


Esses seres quando entram em minha essência simplesmente soam com suavidade nas ondas do meu ser. São sonoros sensíveis e sonolentos e sustentam a minha sandice.

Melina Murano

2 comentários:

  1. Melina, Legal esse seu texto, gostei. Tem gente que é assim mesmo, seduz e depois abandona e corta um pouco de nós. Poderiam ter mais consideração com o nosso gostar. Mas infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer.
    A proposito, gostei da montagem da imagem e do titulo....rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sonoridade...assônancia ou aliterção, não lembro bem!!! Mas você tem muito à acrscentar a todos nós...Continue assim. Bjus

    ResponderExcluir