quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pausa para refletir


As vezes eu me pego pensando, o que torna as mulheres seres aparentemente tão frágeis? E os homens, dá onde vem tanta estupidez? Mas em uma situação onde o homem que se diz superior e insensível onde ele deveria sair "ganhando", é nessa hora que a Mulher sai na frente e mostra toda a sua força e capacidade de raciocinar.

E refletindo eu cheguei na seguinte conclusão . . .

Os Homens não tem a coragem e a capacidade de enfrentar os seus sentimentos, muito menos o amor, mas nós Mulheres temos essa capacidade e enfrentamos com coragem e garra os nossos sentimentos, principalmente o Amor, é isso que nos torna completas.

Homem não enfrenta, homem se esconde, finge que não sente nada disso, que tudo isso é bobagem, por isso vocês são brutamontes que sofrem mais, e ao mesmo tempo fingem que são superiores. Pobres coitados que não conseguem nem expor o que sentem e tudo isso por medo. Medo de mostrarem-se "tão frágil quanto uma mulher" que chora, que reclama, que quer discutir a relação a todo instante. Mas não é isso, é que a incapacidade de "sentir" o que sentem que os tornam assim, insensíveis, estúpidos e ignorantes na matéria Amor. Enfrentem-se, olham-se, tocam-se, aprendam a lançar um olhar amoroso para as coisas e sobre as coisas.

Nós Mulheres grandes e gigantes não teremos dó de vocês pequenos e fracos.

Ass: Melina Murano

Nenhum comentário:

Postar um comentário