segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Intromissão





A sua vida, anda bela e descontraída.
Não tenho tido bons momentos
Somente grandes desejos.
Você foi,  fez e aconteceu.
Cresceu, floresceu com frutos.
Eu que continuo  a procurar um lugar
Para plantar a minha árvore
Para que cresça e floresça também.
Quero solo firme, terra bonita,
Nada de ervas daninhas.
Quero terreno meu
Cuidado por mim.
Achei o meu lugar
E era aqui que eu queria ficar.
Sonhei que ali iria morar.
Mas você mesquinho e egoísta
Invade o meu terreno
Suga os pensamentos
Provoca as brigas
 E empobrece minha vida.
Não entendo, se o seu mundo está perfeito
Deixa o que é meu de direito.
Mas você na sua infinita ganância
Quer me ver sempre infeliz.
Jamais vou entender,
Você destruiu os meus sonhos
Enquanto os seus estavam bem.
Arruinou a minha vida,
Censurou o meu passado,
Jogou pedras nas flores do meu jardim.
Deixe-me amar, deixe-me viver,
Deixe-me em paz.

Quero você, minha maldição,
Longe de mim.

Melina Murano

Nenhum comentário:

Postar um comentário