sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Esqueça-me




Estou cansada!
Cansada de ler suas poesias
Sem sentindo, sem melodia.
Tocam o meu coração
Mas não tocam a minha alma.
Suas palavras rudes e defensivas
Mostram a melancolia do seu olhar
E quer me matar,
E quer me amar,
Você sempre me condena
Sou sempre culpada.
Estou cansada.
Você insiste que eu leia,
Você insiste que eu fale.
Mas se falo,
No outro dia é outra poesia
Abominando as minhas palavras.
Sempre tão coitado
Sempre tão rejeitado.
Diz que me ama
Mas não sabe o que é isso
Você ama como ventania
Derruba tudo com sua rima.
Não sou poema
Nem poesia
Sou confusa
E desiludida.
Coisa que você nunca viu
Coisa que você sonha em ter
E talvez nunca terá.
Me irrita essa mania
De dar tapas com luvas de pelica
Seja homem e me bata na cara
Com suas palavras malditas.
Seja homem e me mande embora da sua vida!
Não quero mais ficar!
Eu Não vou embora,
Pois eu já fui embora,
Eu nunca estive presente.

Melina Murano

Nenhum comentário:

Postar um comentário